sábado, 8 de maio de 2010

A Moda de pensar ou a Anti-moda de pensar


Em se falando de moda, o mais feio é a mesmice. Nada é mais feio que a mesmice.


Não escrevo nem profissional e nem irremediavelmente. Mas gostaria de escrever para remediar e ganhar dinheiro.

Ou então só quero escrever parar ver se as letras existem mesmo,
Ou para dizer, cadê, cadê você, meu amor, minha cumplicidade, meu desejo de realização e de felicidade. Minha realizacão e minha felicidade. Minha paz, meu eu mesmo, meu nada sendo completamente feliz e contente.




Moda é o que se usa para ficar chique ou até mesmo bonita(o).
As roupas que eu imagino são para ficar linda(o), maravilhosa(o).
São para se sentir vivo, se sentir existindo realmente e maravilhosamente.


Nós só nos vestimos para impressionar, quando estamos entre nossos iguais.
Mesmo por que, ninguém consegue impressionar positivamente quem não é seu semelhante. Nossos iguais nos exigem que estejamos à sua altura. Sabemos que nossos iguais entendem nossa forma de se vestir e compartilham dela. Sabemos que eles esperam isso de nós.
Eu sei que as pessoas com quem tenho afinidades e cumplicidades mil, entendem a forma como me visto, pois se vestem da mesma forma e quero o respeito deles.
Nós só nos vestimos para impressionar nossos semelhantes, pessoas com as quais temos identidades e cumplicidades.
Quando não vamos nos encontrar com eles e não estamos entre eles, não estamos nem aí. Não estamos nem aí para a roupa que vestimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário