terça-feira, 8 de junho de 2010

Lei idiota


Atualmente, se você for pego dirigindo depois de beber, você vai preso e perde a carteira de motorista. Mas o homem, desde que inventou a roda, desde que descobriu o fogo, desde que caminha ereto, sempre dirigiu depois de beber!

Eu, sentado sozinho em um bar, consigo beber seis cervejas de 600 ml. Depois disso eu fico cheio e não agüento beber mais. Nessas condições eu estou perfeitamente apto para dirigir com toda segurança do mundo, sem cometer nenhuma imprudência, sem colocar a vida dos outros ou a minha em risco e sem causar nem um arranhão no meu carro. Então eu pergunto: por que é proibido dirigir depois de beber cerveja? Eu digo cerveja porque é o que eu bebo. Não gosto de bebidas destiladas porque sobem muito rápido. Mas quem bebe destilada pode falar por si próprio. É por isso que eu acho que esta lei é uma das mais idiotas e descabidas dos últimos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário